John Boyega em negociações para protagonizar a adaptação de “A Naked Singularity”

John Boyega em negociações para A Naked Singularity

John Boyega, conhecido como o rebelde Finn da saga Star Wars, poderá ter encontrado o seu próximo projeto. De acordo com o The Hollywood Reporter, o ator está em negociações para protagonizar “A Naked Singularity”, uma adaptação cinematográfica da obra homónima de estreia de Sergio de La Pava, publicada pela primeira vez em 2008.

O livro explora o sistema de justiça criminal norte-americano e segue Casi, que trabalha em Nova York como um defensor público bem sucedido. Começa então a esforçar-se sob o peso do seu trabalho e começa a questionar tudo depois de perder o seu primeiro caso.

O filme será dirigido por Chase Palmer, um dos argumentistas de “It“, baseado num guião que escreveu em conjunto com David Matthews. A Scott Free Productions, de Ridley Scott, vai produzir o projeto que será financiado pela 3311 Productions.

Boyega que foi visto este ano nos nossos cinemas como Jake Pentecost em “Batalha do Pacífico: A Revolta“, está atualmente a filmar “Star Wars: Episode IX”, filme que está previsto chegar aos cinemas portugueses a 19 de dezembro de 2019.

Artigos relacionados