John Boyega luta contra o sistema judicial no primeiro trailer de “Naked Singularity”

Trailer oficial do filme Naked Singularity

A Screen Media Films deu a conhecer o primeiro trailer oficial de “Naked Singularity“, um drama criminal do realizador Chase Palmer, baseado no romance de Sergio De La Pava. Produzido pela Scott Free Productions, de Ridley Scott, o filme apresenta nos papéis principais John Boyega, Olivia Cooke, Bill Skarsgard e Ed Skrein.

A trama dofilme gira em torno de Casi (Boyega) é um promissor jovem advogado de Nova Iorque que trabalha em Manhattan como defensor público e que nunca perdeu um julgamento. No entanto, o seu idealismo começa a desmoronar sob as injustiças diárias do próprio sistema de justiça que tenta corrigir.

Quase a ser expulso da Ordem, duvidando de tudo pelo qual trabalhou e mediante os sinais de colapso do mundo à sua volta, é arrastado por Lea (Cooke),uma ex-cliente, para um perigoso roubo de drogas numa tentativa de vencer o sistema no seu próprio jogo.

“Naked Singularity” estreia nos cinemas dos EUA em agosto e chegará brevemente às salas nacionais com distribuição da Cinemundo.

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *