John Boyega será o protagonista do thriller de ação “Rebel Ridge”

John Boyega protagonista do filme Rebel Ridge

Está em marcha mais um projeto original para a Netflix. Segundo a Variety, John Boyega (Star Wars: Os Últimos Jedi) foi escolhido para protagonizar o novo thriller de ação “Rebel Ridge”.

Não foram revelados detalhes sobre o enredo, mas aquela publicação adianta que se trata de um thriller de alta velocidade que explora injustiças americanas sistémicas por meio de sequências de ação, suspense e humor sombrio.

O argumento foi escrito por Jeremy Saulnier (Green Room), cineasta que se encarregará da realização deste projeto, uma nova colaboração com a gigante de streaming, depois de ter dirigido o thriller de terror e mistério “Para a Escuridão”, com Jeffrey Wright, Alexander Skarsgård e James Badge Dale nos papéis principais.

“Rebel Ridge” será produzido pela Filmscience e a Bonneville Pictures, mas não há informações sobre o início das filmagens e a possível data de estreia.

Boyega será visto nos cinemas nacionais a 19 de dezembro, repetindo o seu papel de Finn em “Star Wars: A Ascensão de Skywalker“, o nono capítulo da saga que encerra esta trilogia e encerra a história da família Skywalker.

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *