John Boyega vai protagonizar a sequela de ‘Batalha do Pacífico’

john boyega_Pacific Rim Maelstrom

A Legendary Pictures contratou John Boyega, uma das estrelas em ascensão e uma das mais talentosas da atualidade, para o papel principal da segundo filme da franquia ‘Batalha do Pacífico‘, onde vai interpretar o filho de Stacker Pentecost, papel protagonizado por Idris Elba (Vingadores: A Era de Ultron).

O projeto conhecido como ‘Pacific Rim: Maelstrom’, vai ser realizado por Steven S. DeKnight, baseado no mundo criado por Guillermo del Toro, que dirigiu o filme de 2013 e Travis Beacham. Boyega vai ser um dos produtores.

O actor britânico juntou-se no elenco a Max Martini (As Cinquenta Sombras de Grey), que poderá ainda contar com a participação de Charlie Hunnam (Crimson Peak: A Colina Vermelha), para repetir o papel como Raleigh Becket. O argumento é da responsabilidade de Del Toro e de Beacham, juntamente com Derek Connolly, Jon Spaihts e Zak Penn.

Boyega, conhecido por interpretar o personagem Finn em ‘Star Wars: O Despertar da Força’, está atualmente nas filmagens do oitavo capítulo da saga e está anunciado para o elenco do thriller de ficção científica ‘The Circle’ do realizador James Ponsoldt.

Ainda não é conhecida a data de estreia de ‘Pacific Rim: Maelstrom’.

Artigos relacionados