John Boyega vai substituir Jonathan Majors como protagonista do drama indie “892”

John Boyega vai protagonizar o drama indie 892

Segundo o The Hollywood Reporter, John Boyega (Star Wars: A Ascensão de Skywalker) foi escolhido para substituir Jonathan Majors (Captive State – Cercados) como protagonista do filme “892” um drama indie que marcará a estreia na realização a solo de Abi Damaris Corbin, cineasta que trabalhará a partir de um guião que coescreveu com Kwame Kwei-Armah.

De acordo com o THR, Majors, que tinha sido anunciado no passado mês de março, teve que desistir do projeto devido a conflitos com as filmagens de “Ant-Man and the Wasp: Quantumania”, do realizador Peyton Reed, que será lançado nos cinemas em 2023.

Boyega irá interpretar um veterano de guerra da Marinha que enfrenta desafios mentais e emocionais, enquanto luta para tentar reintegrar-se na vida civil. Já em rodagem, o elenco conta ainda com Michael K. Williams, Nicole Beharie, Selenis Leyva, Olivia Washington e Chris McKenna.

Se não houver alterações, Boyega será visto nos cinemas nacionais no próximo mês de agosto como protagonista de “Naked Singularity“. O ator também está anunciado para o elenco do thriller de ação “Borderland” e para a sequela do filme de 2011, “Ets in da Bairro“.

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *