John Carpenter confirmou os títulos e datas de estreia de duas sequelas de “Halloween”

John Carpenter anunciou duas sequelas do filme Halloween

Halloween“, que regressou aos cinemas no passado, foi um dos filmes de terror que obteve grande sucesso nas bilheteiras e também recebeu críticas positivas entre a imprensa especializada e fãs da franquia. Produzido com um orçamento estimado em 10 milhões de dólares, arrecadou mundialmente cerca de US$ 255, 5 milhões.

Como quase sempre acontece com produções que alcançam sucesso financeiro, é sempre de esperar o desenvolvimento de pelo menos uma sequela. Mas John Carpenter, vai mais longe e anunciou o desenvolvimento de duas continuações, revelando os títulos e as datas de lançamento nos cinemas.

A revelação foi feito pelo cineasta no Twitter, através de um vídeo, onde anuncia que a primeira, intitulada “Halloween Kills”, estreia a 16 de outubro de 2020 e a outra, “Halloween Ends”, será lançada a 15 de outubro de 2021.

As sequelas voltarão a ser dirigidas por David Gordon Green e serão produzidas novamente pela conceituada produtora de terror Blumhouse, de Jason Blum, que também tweetou o vídeo, anunciando também o regresso do realizador, o argumentista Danny McBride e a protagonista Jamie Lee Curtis.

Não há detalhes sobre os enredos dos dois filmes da saga que vão dar continuidade à história de Laurie Strode (Curtis) e Michael Myers (Nick Castle), o personagem mascarado que foi morto no filme anterior. Então teremos de aguardar mais algum tempo para saber se Myers regressa do mundo dos mortos ou se alguém irá assumir o seu manto.

Artigos relacionados