John Cena confirmado como protagonista da adaptação de Duke Nukem

Anunciado no passado mês de janeiro, John Cena foi agora confirmado como protagonista da adaptação ao grande ecrã da popular franquia de videojogos da década de 1990, “Duke Nukem”.

O ator foi anunciado pelos produtores Andrew Form e Brad Fuller numa entrevista ao site CinemaBlend. “Sim, é isso que temos para anunciar. Ainda não temos um guião e se Cena não gostar dele, poderemos fazer um novo. Mas, neste momento, é a nossa escolha”, disseram.

Como os jogos da franquia são exagerados e cheios de elementos alienígenas, o principal desafio é encontrar o tom adequado para o projeto. Sobre este assunto, Form explicou: “Como é que se acerta no tom? Da mesma forma que Deadpool acertou. Acho que temos de fazer isso e, se não conseguirmos, então não haverá filme.”

“Duke Nukem” foi desenvolvido em 1991 pela Apogee Software (atualmente 3D Realms). O jogo apresenta Duke Nukem como um herói, politicamente incorreto e amante de charutos, que nas suas missões utiliza a sua grande força e em muitos casos o seu ego, para salvar a humanidade de invasões alienígenas.

A estrela da WWE tem aparecido com regularidade em produções cinematográficas e ainda este ano regressará aos cinemas portugueses com a comédia “Os Empatas”, prevista para 10 de maio e no filme a solo de “Bumblebee”, spin-off da franquia “Transformers”, agendado para dezembro.

Artigos relacionados