John Cena e Jason Momoa vão reunir-se na comédia de ação “Killer Vacation”

Depois de terem partilhado os sets de filmagens dos últimos filmes da franquia “Velocidade Furiosa”, John Cena (O Esquadrão Suicida) e Jason Momoa (Aquaman) vão reunir-se num novo projeto para a Warner Bros. Pictures. Segundo a Variety, os musculosos atores foram contratados para liderarem o elenco da futura comédia de ação “Killer Vacation“.

O argumento do filme foi escrito pelos primos Mark e Brian Gunn, argumentistas do thriller de terror “Brightburn – O Filho do Mal“, mas os detalhes sobre o enredo ainda são desconhecidos, apesar de fontes familiarizados com o projeto o compararem a aventuras divertidas e apelativas como “A Verdade da Mentira”.

O filme será produzido por John Rickard e Peter Safran, um projeto que foi montado e começou a ser desenvolvido no estúdio antes de Safran assumir as rédeas da DC Studios junto com James Gunn (irmão de Brian).

Além deste projeto, Cena está envolvido em vários projetos, incluindo uma sequela de “Die Hart”, o thriller de espionagem “Argylle” ou a animação “Coyote v. Acme”. Já Momoa será visto em maio do próximo ano em “Velocidade Furiosa X” e em dezembro de 2023 na sequela “Aquaman and the Lost Kingdom“.

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados