John Cena e Kevin Hart pretendidos para um reboot de “O Justiceiro”

A icónica série televisiva “O Justiceiro” (Knight Rider), terá mais uma tentativa de ser adaptada ao cinema, desta vez, pela Weinstein Company.

Exibida entre 1982 e 1986, David Hasselhoff interpretava Michael Knight, um homem que lutava contra o crime com a ajuda de “KITT”, um carro cheio de tecnologias e inteligência artificial.

Segundo o site ScreenRant, o estúdio pretende desenvolver um reboot da série e aparentemente já fez uma proposta a John Cena (O Muro), para interpretar o papel que foi de Hasselhoff e a Kevin Hart (Faz-te Homem), para emprestar a sua voz ao famoso carro falante. A nova versão está a ser concebida como uma comédia na veia de “Agentes Secundários“, filme de Phil Lord e Christopher Miller, realizado em 2012.

Em 2008, a NBC trouxe a série para a era moderna, mas a tentativa durou apenas uma temporada. Nos anos seguintes, os rumores apontavam para uma versão cinematográfica com Chris Pratt e Danny McBride e em 2016, Justin Lin (Star Trek: Além do Universo) tentou reinicializar “O Justiceiro” como uma série web digital para a Machinima. No entanto, rodos os projetos foram abortados.

É importante notar que nada foi oficialmente anunciado e que a Weinstein está simplesmente interessada em levá-los para o elenco, onde combinará o herói de ação de Cena com o senso de humor de Hart.

Entretanto, o site CinemaBlend adianta que Hasselhoff está a preparar o regresso da série para a televisão, mas com ideias diferentes do projeto anterior. O ator quer fazer uma produção ao estilo de Logan, o filme a solo de Wolverine.

“Quero trazer a série de volta ao estilo mais sombrio! Michael Knight está de volta, e ele está nervoso! Espero que isso aconteça, pois se acontecer será como Logan. Será sombrio”, disse o ator.

Artigos relacionados