John Cena em negociações para protagonizar a comédia de ação “Freelance”

John Cena a negociar para o filme Freelance

Depois de ter interpretado Peacemaker em “O Esquadrão Suicida“, John Cena pode estar a caminho de um novo projeto cinematográfico. Segundo o Deadline, o ator está em negociações para protagonizar a comédia de ação “Freelance“, uma produção que será dirigida por Pierre Morel, cineasta francês responsável pelo filme “Peppermint“, protagonizado por Jennifer Garner.

Se chegar a acordo, Cena interpretará um operacional de forças especiais que reforma-se do Exército e decide constituir família. Depois de acostumar-se à vida suburbana, faz uma pausa na reforma ao ser contratado para dar segurança a uma jornalista que vai ter uma entrevista com um ditador. Quando durante a entrevista ocorre um golpe militar, o segurança, a jornalista e o ditador fogem para a selva, onde tentam sobreviver à sua situação e uns aos outros.

De acordo com o Deadline, o projeto, que conta com um orçamento a rondar os 40 milhões de dólares, foi escrito por Jacob Lentz, argumentista da série “Jimmy Kimmel Live!”, e que marcará a sua estreia em produções cinematográficas.

Ainda sem uma data definida para a estreia, “Freelance” começará a ser filmado no início de 2022 na cidade de Colúmbia, no estado norte-americano da Carolina do Sul.

Artigos relacionados