John Cena estará às ordens do realizador Jason Bateman numa nova comédia de ação

Projeto da Netflix reúne Jason Bateman e John Cena

Ainda sem título definido, uma nova comédia de ação original da Netflix começa a dar os primeiros passos. Segundo o The Hollywood Reporter, Jason Bateman vai dirigir o projeto e terá às suas ordens o ator John Cena (Bumblebee).

O filme vai narrar a história de uma família que fica encarcerada num antigo e abandonado estúdio de cinema. Quando os cenários ganham vida, os membros da família começam a viver situações diferentes em vários filmes.

Será o regresso de Bateman à realização cinematográfica depois de ter dirigido em 2015 , “Cenas de Família”, marcando também uma nova colaboração com o autor do guião, Mark Perez, argumentista com quem trabalhou no recente filme “Noite de Jogo”, mas na qualidade de ator.

A ex-estrela da WWE tem sido muito requesitado nos últimos tempos, tendo sido recentemente adicionado ao elenco da comédia familiar “Playing with Fire” e tem já em pró-produção o thriller de ação “Project X-Traction”, com Jackie Chan e “The Voyage of Doctor Dolittle”, protagonizado por Robert Downey Jr. e no qual dá voz a um dos personagens.

Artigos relacionados