John Cena poderá ser o protagonista da adaptação de “Duke Nukem”

A adaptação ao grande ecrã da popular franquia de videojogos “Duke Nukem” poderá ter encontrado o seu protagonista. Segundo a Variety, John Cena, a estrela da WWE, está em negociações com a Paramount Pictures para assumir o papel principal.

O projeto, que ainda não tem qualquer realizador e argumentista associado, será produzido pela Platinum Dunes, a produtora de Michael Bay, Andrew Form e Brad Fuller, empresa que esteve envolvida na produção dos filmes de Purge, Tartarugas Ninja e mais recentemente “Um Lugar Silencioso”.

“Duke Nukem” foi desenvolvido em 1991 pela Apogee Software (atualmente 3D Realms). O jogo apresenta Duke Nukem como um herói, politicamente incorreto e amante de charutos, que nas suas missões utiliza a sua grande força e em muitos casos o seu ego, para salvar a humanidade de invasões alienígenas.

A par da sua carreira nos ringues, Cena já conta com vários créditos em produções cinematográficas, entre eles, e falando nos mais recentes, “Pai Há Só Um!” e a sequela, “Descarrilada” e “O Muro”. No final deste ano, estará nos nossos cinemas com o filme a solo de “Bumblebee”, spin-off da franquia “Transformers”.

Artigos relacionados