John David Washington será o protagonista do novo filme de Christopher Nolan

John David Washington protagonista do novo filme de Christopher Nolan

John David Washington, um dos protagonistas do drama criminal biográfico “BlacKkKlansman: O Infiltrado“, foi o escolhido para protagonizar o novo filme, ainda sem título oficial, de Christopher Nolan. Segundo a notícia exclusiva do portal Variety, Nolan terminou recentemente o guião e a Warner Bros. Pictures marcou a estreia para 17 de julho de 2020.

Ainda não foram revelados detalhes sobre o enredo, sabendo-se apenas que se trata de um blockbuster de ação massivo e inovador, que será exibido novamente em IMAX.

O filme será produzido por Nolan junto com a sua parceira Emma Thomas, com as filmagens programadas para começarem ainda este ano.

Além do filme de Spike Lee, cuja interpretação rendeu a nomeação ao prémio de Melhor Ator nos Globos de Ouro e SAG Awards, Washington trabalhou junto com Dwayne Johnson na série televisiva “Ballers”, sendo também visto este ano nos nossos cinemas em “O Cavalheiro com Arma“.

“Dunkirk”, o último trabalho de Nolan e também da Warner, foi um sucesso nas bilheteiras mundiais onde arrecadou mais de US$ 526 milhões, sendo nomeado aos Óscares na categoria de Melhor Filme e a sua primeira nomeação como Melhor Realizador.

Artigos relacionados