John Krasinski vai ser astronauta no thriller de ficção científica ‘God Particle’

John Krasinski_god particle

John Krasinski vai ser um astronauta em ‘God Particle’, thriller de ficção científica que vai ser realizado pelo Julius Onah, baseado num guião escrito por Oren Uziel e que tem como produtor J.J. Abrams, através da sua empresa a Bad Robot.

Os contornos da história ainda são desconhecidos , mas sabe-se que é sobre astronautas de uma Estação Espacial Internacional, que fazem uma terrível descoberta, que vai mudar todo o conhecimento que eles têm sobre a realidade e a ideia da Terra desaparecer depois de uma experiência realizada na Large Hadron Collider.

No elenco já estão também confirmados, Gugu Mbatha-Raw (Ascensão de Júpiter) e David Oyelowo (Um Ano Muito Violento). A produção deverá arrancar no final deste ano, para uma estreia já marcada nos EUA para o dia 24 de fevereiro de 2017.

Krasinski foi visto nos cinemas portugueses, no início de 2016, no thriler de Michael Bay, ’13 Horas: Os Soldados Secretos de Benghazi’ (na imagem). Atualmente encontra-se a trabalhar na animação ‘Animal Crackers’, onde empresta a sua voz a um dos personagens.

Artigos relacionados