John Travolta junta-se ao elenco do thriller ‘Little Mizz Innocent’

john_Travolta_Little Mizz Innocent

John Travolta é a última adição ao elenco do thriller de ação ‘Little Mizz Innocent’, uma produção da Goldove Entertainment, mas desconhece-se para já, qual o papel que vai desempenhar, juntando-se a Olga Kurylenko (A Promessa de Uma Vida) e Christopher Plummer (Hector e a Procura da Felicidade).

A realização é de Xavier Gens, que ficou conhecido pelo filme de 2007 ‘Hitman – Agente 47’, baseado num guião de Gino McKoy. A rodagem do filme vai ter início em 2016, no Canadá, Aústria, China e África do Sul, sendo descrito pelos produtores, como o filme independente mais caro de sempre do Canadá.

A história segue uma intérprete da ONU (Kurylenko), aparentemente inocente que se encontra envolvida numa guerra entre o FBI e uma dinastia criminal que procura vingança.

A última vez que Travolta apareceu nos cinemas portugueses, foi em 2013, quando ao lado de Robert De Niro protagonizou ‘Killing Season – Temporada de Caça‘. E de momento, também não há informações de que o regresso esteja próximo, pois nos projetos em que está inserido, nenhum está listado para estrear em Portugal, como é o caso de ‘Life on the Line’ e ‘Criminal Activities’, ambos de 2015 e ainda ‘In a Valley of Violence’ e ‘I Am Wrath’, projetados para 2016.

Artigos relacionados