“John Wick 3”: Terceiro filme chegará aos cinemas em maio de 2019

A Lionsgate agendou para o dia 19 de março de 2019, a estreia do terceiro filme da franquia de ação “John Wick”, que voltará a contar com o protagonismo de Keanu Reeves.

Com o título oficial “John Wick: Chapter Three”, o argumento será escrito por Derek Kolstad, responsável pelos dois primeiros filmes, mas não foi revelado qualquer detalhe sobre o enredo. Também não foi confirmado se Chad Stahelski, que dirigiu os projetos anteriores (o primeiro em conjunto com David Leitch), regressará ou não à cadeira de realizador.

“John Wick 3” é para já o único filme marcado para aquela data, mas no mesmo mês, serão lançados nos cinemas algumas produções importantes, como um novo filme dos Vingadores (dia 3), “The Rosie Project” (10), filme da TriStar e Sony Pictures, “Alladin” da Disney e a adaptação de “Minecraft”, da Warner Bros. Pictures, estes dois últimos no dia 24.

O primeiro “John Wick” estreou em outubro de 2014 e arrecadou nas bilheteiras cerca de US$ 88 milhões em todo o mundo. A sequela, “John Wick 2“, ultrapassou a quantia de US$ 171 milhões, desde a estreia em fevereiro deste ano.

Artigos relacionados

1 comentário

Comentários fechados.