“Johnny & Clyde”: Megan Fox e Tyson Ritter no elenco da nova versão de “Bonnie & Clyde”

Megan Fox e Tyson Ritter no elencodo filme Johnny and Clyde

Megan Fox (Meia-Noite em Switchgrass) e Tyson Ritter (Peppermint) são as mais recentes adições ao elenco de “Johnny & Clyde“, uma nova versão da história do famoso casal de bandidos “Bonnie & Clyde”, interpretados por Faye Dunaway e Warren Beatty no clássico filme lançado nos cinemas em 1967.

O filme já está em produção em Rhode Island, mas os dois atores não serão os protagonistas. Fox interpretará Alana, uma chefe do crime que gere um casino, e Ritter interpretará o chefe da segurança do estabelecimento, que é o próximo alvo do casal de criminosos, enquanto embarcam numa onda de crimes e assassinatos por todo o país.

Segundo a Variety, ainda não são conhecidos os nomes dos atores que vão dar vida a Johnny e Clyde, esperando-se que sejam contratados brevemente para se juntarem no próximo mês de outubro ao elenco do filme que será realizado pela dupla Tom DeNucci e Chad A. Verdi.

No grande ecrã, a história de Bonnie e Clyde é mais lembrada pelo clássico de Arthur Penn de 1967, mas inúmeros filmes e programas de TV traduziram direta ou indiretamente a infame saga ao longo das décadas.

Artigos relacionados