Johnny Depp em negociações para protagonizar ‘Triple Frontier’

johhny deep_triple frontier

Segundo a Variety, John Deep está em negociações com a Paramount Pictures, para protagonizar ‘Triple Frontier’, thriller criminal do realizador J.C. Chandor (Um Ano Muito Violento), com argumento de Mark Boal (00:30 A Hora Negra).

A história tem lugar na notória zona da fronteira entre Paraguai, Argentina e Brasil, onde os rios Igazu e Paraná convergem, tornando-se um refúgio para o crime que é difícil de controlar e onde contrabandistas e financiadores do terrorismo islâmico operam com relativa impunidade, devido a um sistema judiciário fraco.

O projeto já está em desenvolvimento há uns anos, quando Kathryn Bigelow foi apontada para a realização. Deep, já esteve associado ao filme, onde também constavam grandes nomes como Tom Hanks (Cloud Atlas), Will Smith (Depois da Terra), Javier Bardem (O Conselheiro) e Christian Bale (Golpada Americana).

O ator volta assim à atividade criminal, depois de interpretar o mafioso James ‘Whitey’ Bulger, em ‘Black Mass – Jogo Sujo‘, que passou nos cinemas de Portugal, em outubro do ano passado.

Artigos relacionados