Johnny Depp forçado a abandonar a franquia “Monstros Fantásticos”

Johnny Depp fora da franquia Monstros Fantásticos

Johnny Depp (Monstros Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald) não vai mais interpretar o mago das trevas Gellert Grindelwald na franquia de filmes “Monstros Fantásticos“. O anúncio foi feito pelo ator nesta sexta-feira (6), onde dá conta de que foi forçado a abandonar o papel:

“Gostaria de informar que fui convidado pela Warner Bros. Pictures a renunciar ao meu papel como Grindelwald em Fantastic Beasts e eu respeitei e concordei com esse pedido.”
– escreveu Deep no Instagram.

A saída de Deep da prequela spin-off da saga “Harry Potter”, acontece dias depois de ter perdido o seu processo de difamação contra o tablóide britânico “The Sun”, por causa de um artigo publicado em 2018 alegando que ele era um “espancador de mulheres”. O ator já confirmou Depp disse que planeia recorrer da decisão.

A Warner Bros. confirmou a saída de Depp e anunciou que o seu papel será reformulado antes da estreia do terceiro capítulo, filme que foi agora adiado para o verão de 2022, quando estava previsto para estrear em novembro de 2021.

“Johnny Depp partirá da franquia Fantastic Beasts. Agradecemos a Johnny pelo seu trabalho nos filmes até agora. Fantastic Beasts 3 está atualmente em produção e o papel de Gellert Grindelwald será reformulado. O filme vai estrear nos cinemas de todo o mundo no verão de 2022.”
– disse em comunicado a Warner Bros.

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *