Johnny Depp vai interpretar o criador do software antivírus John McAfee

De acordo com a Deadline, Johnny Depp está anexado para protagonizar ‘King Of The Jungle’, um filme sobre a vida de John McAfee, o criador do conhecido software antivírus. O projeto foi originalmente desenvolvido pela Warner Bros. Pictures em 2013.

A trama irá estar centrada no tempo passado na sua propriedade em Orange Walk Town, no Belize e no tempo passado com o escritor da revista Wired, numa aventura que envolveu “paranóia, metralhadoras, sexo e assassinato”. Na vida real, em 2012, McAfee foi alvo de buscas por parte da polícia de Belize, como suspeito do assassinato do seu vizinho, tendo de fugir do país. Em 2015, anunciou que estava a ponderar uma candidatura à presidência dos EUA.

Ainda não foram revelados detalhes para o início da produção e a data de lançamento nos cinemas do filme que irá ser dirigido por Glenn Ficarra e John Requa, dupla que escreveu e realizou em 2015, ‘Focus’. Scott Alexander e Larry Karaszewski assinam o argumento.

A 25 de maio, Deep poderá ser visto nos nossos cinemas em mais uma aventura como o capitão Jack Sparrow, em ‘Piratas das Caraíbas: Homens Mortos Não Contam Histórias‘.

Artigos relacionados