“Jojo Rabbitt”: Primeiro trailer apresenta Taika Waititi como o ditador alemão Adolf Hitler

Trailer oficial do filme Jojo Rabbitt

Foi divulgado esta terça-feira (23), o primeiro trailer oficial do filme “Jojo Rabbitt”, uma nova sátira da Segunda Guerra Mundial, escrita e dirigida por Taika Waititi (Thor: Ragnarok), que também é um dos protagonistas ao lado de Roman Griffin Davis, Scarlett Johansson, Sam Rockwell, Rebel Wilson e Alfie Allen.

O vídeo foi partilhado pelo próprio realizador no Twitter, mas já divulgado no Youtube, onde se pode ver Waititi como o ditador alemão Adolf Hitler, retratado numa versão alternativa e imaginária, de uma forma que considera “palerma”, “encantadora” e de uma “ingenuidade infantil”.

A trama do filme está centrado num orgulhoso e nacionalista garoto de 10 anos, que depois de ferido por uma granada num acampamento de jovens de Hitler, descobre que a sua mãe (Johansson) está a esconder em casa uma rapariga judia de 15 anos. Como sente a falta do pai, desesperado para se juntar às fileiras do ditador e confundido com a propaganda nazi, imagina uma figura que é uma combinação de seu pai e do Fuhrer.

Ainda sem previsão para os cinemas portugueses, “Jojo Rabbitt” estreia nos EUA no dia 18 de outubro.

 

 

Artigos relacionados