“Joker”: Novas imagens apresentam Joaquin Phoenix como o icónico vilão

Fotos de Joaquin Phoenix como o vilão Joker

Depois do realizador Todd Phillips (Os Traficantes) ter divulgado um vislumbre oficial do filme de origem do vilão Joker, em que apresenta Joaquin Phoenix (Maria Madalena) já caracterizado como Arthur Fleck, que viria a tornar-se no arqui-inimigo de Batman, o portal Just Jared divulgou novas imagens dos bastidores, que mostra o icónico personagem de uma forma inesperada e fora da padrões convencionais.

Pouco se sabe sobre o enredo deste projeto da Warner Bros. Pictures, estando a ser descrito como ter mais a aparência de um drama criminal do que os tradicionais filmes de super-heróis da DC, com uma história mais sombria e ambientada nos anos 80, em Gotham City, em que Arthur é um homem desprezado pela sociedade e que acaba por se tornar num dos maiores super vilões.

Este projeto faz parte de uma série de filmes independentes do vasto catálogo de personagens da DC, mas que não farão parte do do chamado “DC Extended Universe” e sem qualquer relação aos futuros filmes de Joker, que Jared Leto começou a interpretar em “Esquadrão Suicida” e que continuará a protagonizar na sequela e no filme a solo do vilão.

Com estreia anunciada nos EUA para o dia 4 de outubro de 2019, o filme já está a ser rodado em Nova Iorque com um orçamento na faixa dos US$ 55 milhões, significativamente menor do que as produções dentro do mesmo género. Robert De Niro, Zazie Beetz, Frances Conroy e Marc Maron são alguns dos nomes que também integram o elenco.

Confira as imagens:

Artigos relacionados