Jon Bernthal foi adicionado ao elenco do thriller criminal ‘Baby Driver’

Jon-Bernthal-Baby Driver

Jon Bernthal, é para já, a última aquisição do elenco do thriler de ação criminal ‘Baby Driver’, juntando-se a Ansel Elgort (Insurgente), Kevin Spacey (Chefes Intragáveis 2), Jaime Foxx (Django Libertado) e Lily James (Cinderela).

O projeto escrito e realizado por Edgar Wright, é descrito como uma colisão de crime, ação, música e som. Na história, Baby (Elgort) é um rapaz aparentemente calmo, com cara de bebé e obcecado pela música, que trabalha como condutor de um grupo de ladrões de bancos. Um dia, um assalto correu mal e passa a ser perseguido por várias pessoas que ameaçam a sua vida, o seu amor e a sua liberdade.

A Working Title tem agendada para a próxima semana, o início das filmagens em Atlanta, estando a data de estreia marcada nos EUA e Reino Unido, para o dia 7 de março de 2017.

Para já, Bernthal só regressará aos cinemas portugueses em outubro, com o drama ‘The Accountant’, depois de ter aparecido em 2015, nos filmes ‘Nós Somos Teus Amigos‘ e ‘Sicario – Infiltrado‘. Na televisão é conhecido por interpretações nas séries ‘The Walking Dead’ e ‘Daredevil’.

Artigos relacionados