Jon Hamm e Tina Fey vão protagonizar a nova comédia “Maggie Moore”

Jon Hamm e Tina Fey no filme Maggie Moore

Depois das séries “30 Rock” e “Unbreakable Kimmy Schmidt”, ambas da Netflix, Jon Hamm (O Caso de Richard Jewell) e Tina Fey (Só Podiam Ser Irmãs) voltarão a trabalhar juntos na nova comédia negra “Maggie Moore“.

A realização ficará por conta de John Slattery, a sua segunda longa-metragem depois de “God’s Pocket” (2014), um thriller criminal protagonizado por John Turturro, Christina Hendricks e o falecido ator Philip Seymour Hoffman.

A história do filme passa-se numa cidade poeirenta do deserto onde nada acontece, quando de repente um chefe da polícia depara-se com os assassinatos consecutivos de duas mulheres com o mesmo nome.

O guião terá a assinatura de Paul Bernbaum, argumentista que está de volta à atividade depois de ter escrito o thriller de ficção científica “Next – Sem Alternativa (2007)”, e que também está a trabalhar no argumento do filme de ação “Skin Trade”.

Hamm será visto ainda este ano nos cinemas em “Top Gun: Maverick“, filme protagonizado por Tom Cruise com estreia prevista para julho. O último trabalho de Tina Fey foi na animação “Soul – Uma Aventura com Alma“. No próximo domingo (28), voltará a fazer parceria com Amy Poehler na apresentação dos Globos de Ouro.

Artigos relacionados