Jon Hamm, Juno Temple e Jennifer Jason Leigh na 5ª temporada de “Fargo”

Jon Hamm (Top Gun: Maverick), Juno Temple (Maléfica: Mestre do Mal) e Jennifer Jason Leigh (Aniquilação) foram anunciados para os papéis principais na 5ª temporada de “Fargo”, uma série de antologia do FX Network criada por Noah Hawley, e inspirada no filme com igual título dos irmãos Joel e Ethan Coen, que exercem como produtores executivos.

A nova temporada de “Fargo” foi anunciada oficialmente em fevereiro e de acordo com o FX, decorrerá no ano de 2019 e levantará as questões enigmáticas como quando um sequestro não é um sequestro? e o que se passa se a tua esposa não for tua?

Os detalhes exatos sobre os personagens que os três protagonistas vão interpretar estão atualmente em sigilo, sabendo-se apenas que Hamm interpretará um homem chamado Roy, Temple será Dot e Leigh uma mulher chamada Lorraine, desconhecendo-se a relação que terão entre ambos.

A quinta temporada de “Fargo” voltará a ser produzida pela MGM Television e pela FX Productions, e começará a ser filmada no último trimestre deste ano, pelo que a estreia só acontecerá em 2023, numa data a anunciar.

“Fargo” estreou no FX em 2014 e pelas temporadas anteriores passaram nomes como Chris Rock, Mary Elizabeth Winstead, Ewan McGregor, Billy Bob Thornton e muitos mais. Com várias nomeações, a série conquistou seis prémios Emmy.

Artigos relacionados