Jon Hamm poderá juntar-se a Natalie Portman no elenco de “Pale Blue Dot”

Jon Hamm, ator que brevemente estará nos nossos cinemas com o thriller “Beirute: O Resgate”, está em negociações para se juntar a Natalie Portman (Jackie) no elenco do drama de ficção científica “Pale Blue Dot”, de acordo com a notícia da Variety.

O projeto da Fox Searchlight será dirigido por Noah Hawley, criador das séries televisivas “Fargo” e “Legion”, que fará a sua estreia na realização de produções cinematográficas. Brian C. Brown e Elliott DiGuiseppi assinaram o guião.

A história está centrada em Lisa Marie Nowak (Portman), uma astronauta bem-sucedida que, depois de regressar a casa de uma longa missão no espaço, começa a ver a sua vida, aparentemente perfeita do sonho americano, desmoronar-se ao seu redor. O filme vai explorar a teoria de que, os astronautas que passam longos períodos de tempo no espaço, começam a perder a sensação de realidade quando regressam a casa.

Hamm irá dar vida a William Oefelein, um dos colegas da astronauta, que ela perseguirá agressivamente depois do regresso à Terra.

Ainda sem data para estreia nos cinemas, “Pale Blue Dot” começará a ser filmado na próxima primavera.

Artigos relacionados