Jon M. Chu em negociações para dirigir versão live-action de “Lilo & Stitch”

Jon M. Chu pode dirigir live-action de Lilo e Stitch

Anunciada em 2018, a adaptação da clássica animação “Lilo & Stitch”, de 2002, numa versão híbrida que misturará ação real com animação CG, acaba de receber uma nova atualização. Segundo o The Hollywood Reporter, Jon M. Chu (Ao Ritmo de Washington Heights) está em negociações com a Disney para assumir a realização da nova versão.

Mike Van Waes escreveu o rascunho atual do guião, cuja história original está ambientada no Havai e centrada em Lilo, uma garota que um dia encontra um cachorro e decide adotá-lo. No entanto, o aparente inofensivo canino é na verdade Stitch, um ser alienígena que é um dos criminosos mais perigosos da galáxia. Com o passar do tempo criam uma improvável amizade.

Apesar de não ser um enorme sucesso, o filme, realizado por Dean DeBloise  e Chris Sanders, foi considerado um dos melhores da história de animação da Disney, dando origem a várias sequelas diretas para vídeo e séries de televisão.

No entanto, falta saber se a nova versão de “Lilo & Stitch” será lançada nos cinemas ou se irá diretamente para a plataforma de streamig Disney+, como aconteceu com outros projetos, como por exemplo “Mulan“.

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *