Jon Watts em negociações para dirigir o terceiro filme de Homem-Aranha

Jon Watts em negociações para dirigir Homem-Aranha 3

Com a surpreendente reviravolta anunciada ontem de que a Sony Pictures e a Disney/Marvel chegaram a acordo para a produção de um terceiro filme da Homem-Aranha e com data de estreia marcada para 16 de julho de 2021, é com naturalidade que agora os estúdios não queiram perder tempo e comecem a virar-se para assegurar um realizador.

Segundo o Deadline e sem qualquer surpresa, Jon Watts está em negociações para regressar à franquia, depois de ter dirigido “Homem-Aranha: Regresso a Casa” e “Homem-Aranha: Longe de Casa“, que rendeu mais de 2 mil milhões de dólares.

No momento em que a batalha entre a Sony e a Disney estalou no mês passado, Watts não tinha qualquer acordo para assumir a realização do próximo filme do aranhiço, pelo que é de esperar que Watts assine contrato muito brevemente, o que será uma ótima notícia para os fãs da saga, pois significa continuidade.

Conforme relatado ontem, além deste terceiro filme, o novo acordo inclui um outro filme de Homem-Aranha, protagonizado por Tom Holland.

Artigos relacionados