Jonathan Knight regressa ao canal HGTV para a segunda temporada de “Farmhouse Fixer”

Jonathan Knight, o conhecido cantor dos “New Kids on the Block” e restaurador de casas antigas, está de volta ao canal HGTV (Home & Garden TV) para a segunda temporada de “Farmhouse Fixer“, em que a nostalgia, o encanto e a história são as razões pelas quais adora o que faz. A estreia é já esta quarta-feira, 21 de setembro, às 21:00h.

Cansado de ver algumas destas impressionantes e históricas estruturas serem colocadas de parte, Jonathan intercede para as salvar, partilhando o seu conhecimento ao nível das renovações, dando-lhes uma nova vida. Apesar de parecer uma escolha estranha para liderar um programa de renovação de casas, por ser mais famoso pela sua música, Jonathan Knight renovou mais de 200 propriedades até agora e afirma que restaurar casas antigas não é apenas um hobby para si, é uma paixão e uma obsessão e faz isto há mais de 25 anos.

E com o sucesso atingido na primeira temporada Jonathan provou que com a sua paixão em renovar as casas antigas de New England, pode fazer um excelente trabalho. Enquanto não está em digressão com a sua banda, Jonathan, com a ajuda da designer Kristina Crestin, trabalha para dar uma vida nova a cada casa, tijolo a tijolo, demonstrando a sua admiração pelas casas antigas de New England.

Segundo o comunicado do canal, os espectadores podem contar com a presença de algumas celebridades do HGTV nos novos episódios de “Farmhouse Fixer”, de uma hora cada um, em que iremos saber se Jonathan Knight estará à altura dos desafios encontrados ao longo destas novas renovações e surpreender os donos das casas antigas de New England.

Na estreia da temporada, Jonathan ajudará a família Kuprycz, que recentemente comprou uma quinta de 1798 em New Hampshire. A família, que mora na costa oeste, precisa de Jonathan para transformar a casa apertada e incompatível antes de se mudarem para lá, pelo que Jonathan intervirá para transformar a velha casa em ruínas numa linda casa de família.

“Acho que a parte mais difícil para mim durante as filmagens foi não chorar com os proprietários quando eles vêem a casa depois de tudo pronto. É uma experiência e tanto”, disse Jonathan.

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado.