Jonathan Majors em negociações para enfrentar Michael B. Jordan em “Creed III”

Jonathan Majors no filme Creed III

Jonathan Majors (Captive State – Cercados), a estrela de “Lovecraft Country”, está em negociações iniciais pata integrar o elenco de “Creed III“, o terceiro filme da franquia de boxe, que marcará a estreia na realização de Michael B. Jordan, que também está de voltar para repetir o seu papel de protagonista, o pugilista Adonis Creed.

Embora os detalhes do papel a desempenhar por Majors sejam desconhecidos, circulam rumores de que o ator está a ser pretendido para interpretar o próximo adversário de Adonis Creed nos ringues.

Zach Baylin (King Richard) e Keenan Coogler (Space Jam: Uma Nova Era) são os autores do argumento, mas não foram revelados detalhes sobre o enredo. Para além de Johnson, o filme também vai contar com Tessa Thompson, novamente como Bianca, e Phylicia Rashad, que irá repetir o seu papel como Mary Anne Creed. Por confirmar está o regresso de Sylvester Stallone como Rocky Balboa.

Além da série da HBO, Majors deu nas vistas pela sua interpretação em “The Last Black Man in San Francisco”, filme que não chegou aos cinemas nacionais. O ator também fez parte do filme da Netflix, “Da 5 Bloods – Irmãos de Armas”, de Spike Lee, e atualmente está a filmar a sequela de “Homem-Formiga e a Vespa“, intitulada “Ant-Man and the Wasp: Quantumania”, na qual interpreta o vilão Kang, o Conquistador.

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *