Jonathan Pryce e Adam Driver na primeira imagem de “The Man Who Killed Don Quixote”

“The Man Who Killed Don Quixote” (O Homem que Matou D. Quixote), o projeto “amaldiçoado” do realizador Terry Gilliam, que foi concluído após 17 anos em desenvolvimento e já está em pós-produção, teve finalmente divulgada a primeira imagem oficial.

A foto apresenta Jonathan Pryce (O Homem Que Inventou o Natal) e Adam Driver (Paterson), dois dos protagonistas da adaptação do mítico personagem criado por Miguel de Cervantes. O filme conta a história de um ancião convencido que é Dom Quixote (Pryce), que confunde o executivo publicitário Toby (Driver), com o fiel amigo e escudeiro Sancho Pança. O duo embarca numa estranha aventura, com avanços e recuos no tempo, desdee Londres do século XXI e a mágica La Mancha do século XVII.

A imagem do filme, que também conta no elenco com Olga Kurylenko (Um Dia Perfeito) e Stellan Skarsgard (Um Traidor dos Nossos), foi divulgada no European Film Market que está a decorrer em paralelo com a Berlinale.

A data de lançamento nos cinemas ainda não está definida, sendo muito possível a sua estreia mundial no próximo Festival de Cannes que se realiza de 8 a 19 de maio.

Confira a imagem completa:

Artigos relacionados