Jonathan Rhys Meyers e Antonio Banderas no thriller de ação “Clean Up Crew”

O ator irlandês Jonathan Rhys Meyers (Lugares Sagrados), o espanhol Antonio Banderas (Competição Oficial) e a atriz norte-americana Melissa Leo (The Equalizer 2 – A Vingança) são os protagonista do thriller de ação criminal “Clean Up Crew“, do realizador Jon Keeyes, baseado num guião escrito pelo colaborador do seu filme “The Survivalist”.

A trama do filme segue uma equipa de limpeza de uma cena de crime, que inclui os personagens de Rhys Meyers e Leo, que descobrem uma maleta cheia de dinheiro. Sem saberem, essa situação irá levá-los a uma batalha com mafiosos, liderados por um implacável chefe do crime, interpretado por Banderas, bem como com assassinos e agentes governamentais corruptos, que vão desencadear um inferno para recuperar o dinheiro.

Segundo o Deadline, o filme acabou de ser filmado recentemente na Irlanda e será apresentado aos compradores no próximo mês, no Festival de Cinema de Toronto, pela recém-lançada Yale Great Escape, liderada por Nick Donnermeyer.

Já em pós-produção, “Clean Up Crew” espera agora encontrar um distribuidor, razão pela qual ainda não foi definida uma data para a estreia do filme.

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados