Jordan Peele poderá produzir e talvez dirigir um remake do filme de terror “O Assassino em Série”

Jordan Peele poderá produzie dirigir o remake de Assassino em Série

Segundo o Bloody Disgusting, Jordan Peele, vencedor do Óscar de Melhor Argumento Original por “Foge“, está em negociações para produzir um remake de “O Assassino em Série” (Candyman – 1992), através da sua produtora Monkeypaw Productions, mas ainda não ficou claro se o cineasta está com intenções de assumir a realização do filme.

O filme original é baseado em “The Forbidden”, um dos volumes da coleção de contos de ficção e horror de Clive Barker, que segue a estudante Helen, personagem interpretada por Virginia Madsen, que se envolve numa série de investigações para provar que a lenda urbana Candyman, papel a cargo de Tony Todd, não existe. Para provar a sua teoria, vai até o local onde aconteceu um brutal assassinato e invoca cinco vezes o fantasma. A partir daí o inacreditável acontece e Candyman inicia uma série de assassinatos.

O filme deu origem a duas sequelas, “Assassino das Trevas (1995)” e “Candyman: Day of the Dead (1999)”, que não tiveram grande sucesso como primeiro dirigido por Bernard Rose, que em 2016 declarou numa entrevista que gostaria de fazer uma continuação direta do seu filme,mas que, para já não chegou a concretizar-se.

Artigos relacionados