Jorge R. Gutierrez regressa para dirigir a sequela da animação ‘O Livro da Vida’

Segundo a Variety, a Reel FX Animation anunciou que irá desenvolver a sequela da animação de 2014, ‘O Livro da Vida’ (The Book of Life) e que o realizador Jorge R. Gutierrez voltará a dirigir a produção que chegará aos cinemas em 3D estereoscópico.

Sobre o novo projeto independente, que foi revelado durante o Festival de Annecy, que termina amanhã, Gutierrez disse: “A sequela cresceu e as pessoas perguntam-nos o que se passou com os personagens e o que aconteceu aos deuses. A sequela abraça todas essas coisas e, de maneira estranha, é a continuação de uma história que toda a gente quer desde o primeiro filme. Sou um grande fã de dos filmes românticos e quero sempre saber o que se passará depois. Essa é uma das perguntas que faremos durante ‘O Livro da Vida 2’.”

A animação original, apesar de ter sido anunciada, nunca chegou ao circuito comercial português, uma espécie de celebração da vida, do amor, da música e da família, centrado num triângulo amoroso entre amigos de infância. Manolo (voz de Diego Luna), um jovem sonhador, vai até aos confins da terra para provar a sua devoção e conquistar o coração da sua amada Maria (Zoe Saldana), numa competição com o vaidoso Joaquin (Channing Tatum).

Distribuído pela 20th Century Fox, o ‘O Livro da Vida’ foi produzido com um orçamento estimado em 50 milhões de dólares e arrecadou em receitas de bilheteiras mundiais cerca de US$ 100 milhões.

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados