Joseph Gordon-Levitt interpretará um CEO da Uber na série “Super Pumped”

Joseph Gordon-Levitt na série Super Pumped

Joseph Gordon-Levitt (Os 7 de Chicago) foi oficialmente confirmado para interpretar Travis Kalanick, o CEO da Uber, na nova série de antologia “Super Pumped”, da Showtime, dos cocriadores de “Billions”, Brian Koppelman e David Levien, bem como de Beth Schacter.

A primeira temporada do programa será baseada no livro best-seller de Mike Isaac, “Super Pumped: The Battle for Uber”, que narra tudo, desde a ascensão impressionante de Kalanick na indústria de tecnologia até à sua desonrosa saída da empresa após um golpe na sala de reuniões da direção.

A série também abordará os altos e baixos da Uber em Silicon Valley, onde a iniciante empresa de transportes se destacou, enquanto Kalanick lutava em batalhas internas e externas com consequências imprevisíveis.

“Super Pumped” é a primeira parcela de uma série de antologia que irá explorar em cada temporada diferentes histórias que abalaram o mundo dos negócios no seu núcleo. Além de serem os responsáveis pela escrita do argumento da série, Koppelman, Levien e Schacter servirão também como showrunners e produtores executivos, ao lado do autor da obra, assim como Paul Schiff, Stephen Schiff e Allyce Ozarski.

“Joseph Gordon-Levitt é um ator notavelmente inteligente e carismático, personificando charme com um toque imprevisível. Estamos muito entusiasmados para ver o que trará para o papel de Travis Kalanick, o hiper-brilhante e polémico CEO, cuja ambição e iniciativa imprudente ameaçaram a própria empresa que ele estava determinado a construir”, disse Amy Israel, da Showtime.

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *