Joseph Kosinski vai dirigir a adaptação do romance gráfico “Chariot”

Joseph Kosinski vai dirigir o filme Chariot

Joseph Kosinski, realizador de “Top Gun: Maverick“, foi contratado pela Warner Bros. Pictures para dirigir “Chariot“, uma adaptação de uma série de romances gráficos escritos por Bryan Edward Hill e ilustrados por Priscilla Petraites, recentemente publicado pela AWA – Artists, Writers and Artisans, e cujos direitos foram adquiridos num competitivo leilão.

Segundo o Deadline, o projeto está descrito como um thriller de ficção científica que cruza as histórias de filmes como “Amor à Queima-Roupa” e “Matrix”. A adaptação será escrita por Julian Meiojas, argumentista de séries como “The Flash” ou “Ingovernável”.

A trama do filme é sobre um projeto governamental secreto, desenvolvido durante a época da Guerra Fria, para proporcionar ao seu melhor agente uma arma diferente de qualquer outra na forma de um carro desportivo de última geração.

Charriot, como ficou conhecido, afundou no oceano há décadas, e o agente junto com ele. Mas agora, um criminoso de pouca monta que procura reformar a sua vida encontrou-o, mas depressa irá descobrir que a consciência do agente ainda está a controlá-lo.

Kosinski também produzirá o filme ao lado de Shawn Levy e Dan Cohen, da 21 Laps, a produtora por detrás da aclamada série da Netflix “Stranger Things”.

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *