Josh Brolin foi escolhido para interpretar o mutante Cable em ‘Deadpool 2’

Segundo o The Hollywood Reporter, Josh Brolin (Vingadores: A Era de Ultron) foi o escolhido para interpretar o mutante Cable na sequela de ‘Deadpool’, colocando um ponto final nos rumores sobre outros atores que estariam cotados para viver o personagem. Michael Shannon, Liam Neeson, Brad Pitt, David Harbour, Kyle Chandler, Ron Perlman, Stephen Lang, Russell Crowe e mais recentemente Pierce Brosnan, foram alguns dos nomes citados.

Aquela publicação adianta que, a 20th Century Fox contratou o ator para participar em quatro filmes, dando assim credibilidade às palavras do argumentista Paul Wernick, que afirmou que o personagem tornar-se-á num membro habitual no universo X-Men e com grande futuro no grande ecrã, liderando uma franquia sobre a X-Force, filme que será desenvolvido brevemente.

O ator passa agora a desempenhar no cinema, dois personagens da banda desenhada, pois também interpreta o vilão Thanos no universo cinematográfico da Marvel, apesar dos filmes da editora, produzidos pela Fox, não terem qualquer relação.

‘Deadpool 2’ vai ser dirigido por David Leitch e contará com o regresso de Ryan Reynolds ao protagonismo. Zazie Beetz, da série televisiva ‘Atlanta’, está confirmada como a mutante Dominó. O lançamento nos cinemas está previsto para 2018.

Artigos relacionados