Josh Duhamel é um imparável ladrão de bancos no trailer oficial de “Bandit”

A Quiver Distribution revelou o primeiro trailer oficial de “Bandit“, um thriller de ação criminal realizado pelo cineasta canadiano Allan Ungar, em que podemos ver o protagonista, Josh Duhamel, como um imparável ladrão de bancos. No elenco principal é acompanhado por Mel Gibson, Nestor Carbonell e pela atriz Elisha Cuthbert.

O filme é baseado no livro homónimo de Robert Knuckle e Ed Arnold, inspirado na história real do infame Flying Bandit, também conhecido como Gilbert Galvan Jr. ou Robert Whiteman para aqueles que o conheciam, e que ganhou notoriedade por escapar da prisão em Michigan, começar uma nova vida no Canadá e roubar com sucesso inúmeros bancos e joalharias durante uma grande onda de crimes, estabelecendo um recorde no Canadá.

A história do filme irá acompanhar o notório ladrão de bancos, responsável por vários roubos entre 1957 e 1966, e o cérebro por trás do maior roubo de ouro da história canadiana. E como se pode ver no vídeo, o larápio é habilidoso na sua arte, entrando e saindo de um banco em cerca de três minutos e com o dinheiro roubado na mão, mudando de disfarce sem esforço e como se não fosse nada.

Tudo fica mais difícil quando conhece a mulher dos seus sonhos, uma atenciosa assistente social chamada Andrea que a enche de presentes através de seus ganhos ilícitos enquanto procuram passar o resto das suas vidas juntos. Quando se encontra com o gangster Tommy (Gibson) para um investimento, a sua carreira torna-se mais complicada. Ao envolver-se no maior assalto da história canadiana, coloca-se no centro de uma caça ao homem pelas estradas do país, liderada pelo detetive John Snydes (Carbonell).

“Bandit” está previsto estrear nos cinemas portugueses no dia 6 de outubro, com distribuição da Pris Audiovisuais. Assista ao trailer e veja o poster oficial.

Artigos relacionados