Josh O’Connor voltará a trabalhar com Francis Lee num novo projeto de terror.

Francis Lee e Josh O'Connor num novo projeto de terror.

Numa entrevista à revista Esquire, o realizador Francis Lee revelou alguns detalhes sobre o seu futuro trabalho, um filme de terror ainda sem título definido, em que voltará a contar com o britânico Josh O’Connor (Uma Réstia de Esperança) como protagonista, ator que também liderou o elenco da longa-metragem de estreia do cineasta, o drama romântico “God’s Own Country” (2017).

Sem querer desvendar muitos detalhes sobre o novo projeto, Lee descreveu a história como um “filme de terror ambientado no século 20 com fortes elementos de ‘classe e estranheza’, sobre um jovem triste e sozinho num deserto épico”, que se diz ser uma adaptação de um romance.

Já com uma filmografia de respeito no seu currículo, O’Connor ganhou mais notoriedade com a sua interpretação como o Príncipe Carlos na aclamada e premiada série “The Crown”.

Lee também conta na sua curta carreira atrás das câmaras com mais um filme, o drama biográfico romântico “Ammonite”, lançado nos cinemas em 2020, sobre um intenso romance entre uma jovem e a caçadora de fósseis Mary Anning, interpretada por Kate Winslet (Blackbird – A Despedida).

Artigos relacionados