Judd Apatow vai produzir filme semiautobiográfico sobre os The Lucas Brothers

Judd Apatow vai produzir filme sobre os The Lucas Brothers

Segundo o The Hollywood Reporter, Judd Apatow (O Rei de Staten Island) vai produzir através da sua empresa Apatow Productions, um filme semiautobiográfico sobre a dupla de atores, argumentistas e produtores Keith e Kenny Lucas, também conhecidos por The Lucas Brothers.

Os próprios irmãos ficaram encarregados de escrever o guião junto com Jarrad Paul e Andrew Mogele, e serão os protagonistas do seu filme que irá contar uma parte das suas vidas como irmãos gémeos em Newark, New Jersey.

Os Lucas são principalmente conhecidos pelos seus papéis como atores na comédia de ação “Agentes Universitários” (2014), até à data a única aparição no grande ecrã, na qual também interpretaram a dupla de irmãos Keith e Kenny Yang. São também os autores do argumento de “Judas and the Black Messiah”, um drama bigráfico da HBO Max.

Para já não há qualquer indicação de que Apatow também possa realizar este projeto. Certo é que está a preparar-se para dirigir para a Netflix uma comédia inspirada na pandemia, intitulada “The Bubble”.

Artigos relacionados