Jude Law vai interpretar o Capitão Gancho no live-action “Peter Pan & Wendy”

Jude Law vai ser Capitão Gancho em Peter Pan

Segundo a Variety, o ator Jude Law (Captain Marvel (Capitão Marvel)) está em negociações finais com a Disney para interpretar um dos mais conhecidos vilões da literatura e cinema, o notório pirata Capitão Gancho, na adaptação live-action “Peter Pan & Wendy“, um remake da clássica animação do estúdio de 1953.

Law irá juntar-se no elenco principal ao jovem Alexander Molony e a Ever Anderson, filha da atriz Milla Jovovich. A realização terá a assinatura de David Lowery, que conta nos seus créditos com títulos como “A Lenda do Dragão“ou o recente “O Cavalheiro com Arma“.

Peter Pan é um pequeno rapaz que voa e se recusa a crescer, e que passa a vida a ter aventuras mágicas na Terra do Nunca com Wendy e os seus irmãos, a fada Sininho e o capitão pirata Gancho, que comanda o navio “Jolly Roger”.

A história já foi contada inúmeras vezes no grande ecrã em filmes de imagem real, como “Hook (1991)”, de Steven Spielberg, com Robin Williams, Julia Roberts e Dustin Hofman no papel do pirata, ou “Pan: Viagem à Terra do Nunca (2015)”, de Joe Wright, com Hugh Jackman, Garrett Hedlund e Rooney Mara. No entanto, nenhum deles consegui a popularidade da animação de 1953.

Artigos relacionados