“Judy”: Primeira imagem de Renee Zellweger como Judy Garland

Foi hoje revelada a primeira imagem de Renee Zellweger (O Bebé de Bridget Jones) já caracterizada como a atriz e cantora Judy Garland, papel que interpreta no filme biográfico “Judy”, do realizador Rupert Goold.

O guião escrito por Tom Edge, retrata os dois últimos anos da carreira de Garland, frágil e com a saúde debilitada devido ao seu vício em medicamentos, quando chega a Londres em 1968 para atuar numa série de espetáculos, antes da sua morte, que viria a acontecer um ano depois. Lá, enfrenta alguns problemas, como brigas com empresários, a sua relação com músicos, fãs e amigos, além do romance com Mickey Dean, que se tornaria no seu quinto marido.

Este projeto que será distribuído pela Pathé, apresentará também algumas das canções mais conhecidas da estrela, incluindo “Somewhere Over the Rainbow” que interpretou em “O Feiticeiro de Oz (1939)”.

Ainda sem data definida para lançamentos nos cinemas, o elenco conta ainda com a participação de Jessie Buckley, Finn Wittrock, Michael Gambon e Gemma-Leah Devereux.

Confira a imagem completa:

Artigos relacionados