“Judy”: Primeiro trailer oficial da cinebiografia apresenta Renée Zellweger como Judy Garland

Primeiro trailer oficial do filme Judy

A Pathé divulgou o primeiro trailer oficial de “Judy“, uma cinebiografia sobre a lendária Judi Garland, que é retratada no grande ecrã por Renée Zellweger, que passou por uma grande transformação física para desempenhar o papel. A realização ficou a cargo de Rupert Goold, que conta também no elenco com Bella Ramsey e Rufus Sewell.

A trama está ambientada no inverno de 1968, quando a lenda do showbiz, Judy Garland (Zellweger), chega a Swinging London para realizar uma temporada de cinco semanas no The Talk of the Town, quase trinta anos depois de ter disparado para o estrelato mundial com “O Feiticeiro de Oz”. Mas se a sua voz enfraqueceu, a sua intensidade dramática cresceu.

Frágil e com a saúde debilitada devido aos seus vícios, enfrenta alguns problemas, como brigas com empresários, a sua relação com músicos, fãs e amigos, além do romance com Mickey Dean, que se tornaria no seu quinto marido.

O filme, que irá apresentar algumas das suas canções mais conhecidas, incluindo “Over the Rainbow”, celebra a voz, a capacidade de amar e o brilho absoluto da “maior artista do mundo”.

A estreia nos cinemas portugueses está anunciada para 0 dia 10 de outubro.

Artigos relacionados