Julia Garner recebeu uma oferta para interpretar Madonna num biopic

Julia Garner, a atriz de 28 anos, vencedora de dois Emmys pelo seu papel de Ruth Langmore na série “Ozark”, da Netflix, pode estar muito próximo de retratar num filme biográfico uma das mulheres mais influente e bem-sucedida da história da música e uma das figuras de maior impacto na cultura popular.

Segundo a Variety, citando fontes familiares ao projeto, a atriz recebeu uma oferta para interpretar Madonna numa cinebiografia musical sobre a ícone da pop, um filme que está a ser desenvolvido há alguns ano na Universal Pictures e que a própria “Rainha da Pop” se encarregará de dirigir.

Julia Garner na série “Ozark”

Garner emergiu como favorita entre mais de uma dúzia de candidatas, incluindo Florence Pugh e Odessa Young, se bem que há meses que o nome da atriz é especulado de que estaria na linha da frente para o papel. De acordo com a publicação, Garner está a considerar a proposta que lhe foi apresentada e espera-se que venha a aceitar a oferta.

Ainda sem título oficial, o biopic será produzido por Amy Pascal, e acompanhará os anos iniciais, frequentemente controversos, da carreira da rainha da pop e da constante reinvenção de si mesma.

Na altura em que o filme biográfico foi anunciado, Madonna disse que esperava “transmitir a incrível jornada que a vida me levou como artista, musicista, dançarina – um ser humano, tentando seguir o seu caminho neste mundo. O foco deste filme será sempre a música. A música manteve-me viva e a arte manteve-me viva. Há tantas histórias não contadas e inspiradoras e quem melhor para contar do que eu. É essencial partilhar a montanha-russa da minha vida com minha voz e visão”, referiu a cantora.

Por enquanto, não há qualquer referência a datas para o início da produção, nem sequer qualquer previsão para a estreia, bem como outros possíveis nomes para o elenco principal.

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados