Julia Garner será a protagonista do futuro thriller psicológico “Apartment 7A”

Julia Garner vai protagonizar o filme Apartment 7A

Julia Garner, conhecida pelo seu papel como Ruth Langmore na série “Ozark”, com a qual venceu dois prémios Emmy de Atriz Secundária, já está a preparar-se para o seu próximo grande projeto. Segundo o Deadline, a atriz foi contratada para protagonizar o thriller “Apartment 7A“.

Este projeto da Paramount Players será produzido por John Krasinski e Allyson Seeger através da Sunday Night, junto com Michael Bay, Andrew Form e Brad Fuller via Platinum Dunes.

O filme será realizado por Natalie Erika James que coescreveu o guião mais recente com Christian White baseado num rascunho de Skylar James. Os detalhes do enredo estão a ser mantidos em sigilo, sabendo-se apenas que está a ser descrito como um thriller psicológico. Datas para o início da produção e da estreia também não foram reveladas.

Julia Garner em “Ozark”

Além de “Ozark”, cuja 4ª temporada (Parte 1) tem estreia marcada para o dia 21 de janeiro, Garner também faz parte do elenco da minissérie “Inventing Anna”, criada por Shonda Rhimes, em que interpreta a infame Anna Delvey, que enganou as socialites de Nova Iorque. A estreia na Netflix é no dia 11 de fevereiro.

No grande ecrã, Garner recebeu recentemente elogios da crítica e uma nomeação ao Independent Spirit Award pela sua atuação na longa-metragem “The Assistant”, um drama de Kitty Green. Entre os seus créditos anteriores constam filmes como “Martha Marcy May Marlene“, a sua primeira participação em cinema, “As Vantagens de Ser Invisível“, “O Último Exorcismo – Parte II” ou “Sin City: Mulher Fatal“.

Artigos relacionados