Julia Roberts anexada ao elenco de vozes da animação ‘Smurfs: A Aldeia Perdida’

A Sony Pictures anunciou que Julia Roberts (Money Monster) vai fazer parte do elenco de vozes da animação ‘Smurfs: A Aldeia Perdida’, filme do realizador Kelly Asbury (Shrek 2), onde dará voz à nova personagem SmurfWillow. Joe Manganiello (Cavaleiro de Copas), Demi Lovato (Zoolander Nº 2) e Mandy Patinkin (As Asas do Vento), também fazem parte do elenco.

“Os Smurfs são uma parte tão divertida da nossa cultura animada. Eles eram populares quando eu era criança e também quando os meus filhos eram pequenos. É divertido fazer parte de um grupo tão doce que continua a divertir os jovens”, disse a atriz.

Na trama, um misterioso mapa leva Smurfette (voz de Lovato) e os seus melhores amigos Brainy (Danny Pudi), Clumsy (Jack McBrayer) e Hefty (Manganiello), numa excitante e emocionante aventura através da Floresta Proibida, cheia de criaturas mágicas, para encontrarem uma misteriosa aldeia perdida, antes que o malvado feiticeiro Gargamel (Rainn Wilson) o faça. Ao embarcarem nesta viagem, uma autêntica montanha-russa, cheia de ação e perigos, os Smurfs estão no caminho que os vai levar à descoberta da maior segredo da história Smurf!

A estreia nos cinemas portugueses está marcada para o dia 6 de abril de 2017.

Artigos relacionados