Julia Roberts deverá produzir e protagonizar o drama ‘Wife 22’

julia roberts_wife 22

Julia Roberts deverá produzir e protagonizar o drama ‘Wife 22’, uma adaptação do romance best-seller de estreia da escritora Melanie Gideon, publicado em 2012.

O guião do projeto da Working Title Films e Gidden Media, está a ser escrito por Kris Swanberg, a partir de um rascunho original de Ayelet Waldman.

A história do livro é sobre Alice Buckle, de 44 anos, casada, mãe de dois filhos, que tenta descobrir o porquê da sua vida ter mudado tanto, depois de quase vinte anos de casamento. É então que Alice concorda em participar numa pesquisa sobre a felicidade conjungal. No questionário feito pelo Pesquisador 101, é a anónima esposa 22.Em cada pergunta, Alice volta ao passado, responde às suas maiores angústias, maiores medos e as suas maiores alegrias. Também reflete sobre o seu presente, indagando-se sobre si mesma e a sua família, ao contar um pouco da sua rotina.

A trama desenrola-se através de uma série de atualizações de estado do Facebook, pesquisas do Google e questionários, satirizando a obsessão cultural com a internet e a facilidade com que nós revelamos coisas com estranhos, mas não com aqueles que amamos.

Roberts vai estar nos cinemas portugueses muito brevemente. Primeiro na comédia ‘Um Dia de Mãe‘, previsto para 28 de abril e no thriller ‘Money Monster’, a 12 de maio, ao lado de George Clooney (Salve, César!).

Artigos relacionados