Julia Roberts será a protagonista da adaptação do romance ‘The Bookseller’

Julia Roberts foi anunciada como protagonista da adaptação cinematográfica de ‘The Bookseller’, um romance da escritora Cynthia Swanson, publicado em 2015 e que chegou a Portugal com o título ‘A Vida Aqui e Agora’, através da Bertrand Editora.

No filme, situado no anos 60, em Denver, a atriz irá interpretar Kitty Miller, uma mulher solteira que adora a livraria que gere com Frieda, a melhor amiga, e goza de um controlo perfeito sobre o seu quotidiano. É então que começam os seus sonhos. Katharyn Andersson é casada com Lars, o amor da sua vida. Têm uns filhos maravilhosos, uma casa elegante e bons amigos. É tudo aquilo que Kitty Miller julgou em tempos querer — mas que só existe quando ela dorme. Convencida de que estes sonhos se devem à sua imaginação superativa, Kitty desfruta as suas incursões num mundo alternativo. À medida que as fronteiras entre os dois mundos vão ficando cada vez mais ténues, Kitty tem de perceber o que é real e o que é imaginado.

Roberts, que está prevista para aparecer nos nossos cinemas, em dezembro, com o drama ‘Wonder’, será também produtora deste projeto, que ainda não tem definido qualquer cineasta para o dirigir.

Artigos relacionados