Julia Roberts vai produzir e protagonizar o thriller ‘Fool Me Once’

julia roberts_fool me once

A produtora e atriz Julia Roberts está num bom momento da sua carreira e a sua agenda começa a ficar sobrecarregada, ao ser requisitada para produzir e protagonizar vários projetos.

Depois de neste mês ter sido notícia para os dramas ‘Train Man’ e ‘Wife 22’, eis que chega a informação de que, também irá protagonizar e produzir o thriller sobrenatural ‘Fool Me Once’, uma adaptação cinematográfica do mais recente romance com o mesmo título, do escritor Harlan Coben, publicado no passado dia 22 de março e que já é um best-seller do New York Times.

A história centra-se em Maya (Roberts), uma ex-piloto de operações especiais, que após ter regressado da guerra, vê uma imagem impensável, capturada pela câmara de videovigilância, enquanto está a trabalhar: a sua filha de dois anos a brincar com o marido Joe. Tudo seria normal, se Joe não tivesse sido brutalmente assassinado duas semanas antes da gravação.

Enquanto não chegam mais novidades sobre o projeto, recordamos que Roberts vai aparecer nos cinemas portugueses em abril, na comédia ‘Um Dia de Mãe‘ e em maio, no drama criminal ‘Money Monster’.

Assista ao trailer de apresentação do livro:

Artigos relacionados