Julianne Moore no elenco de ‘Wonderstruck’, filme de Todd Haynes

Julianne Moore_Wonderstruck

Julianne Moore foi confirmada no elenco de ‘Wonderstruck’, filme que vai ser realizado por Todd Haynes, que também é o responsável pelo argumento adaptado do romance infantil de Brian Selznick, autor do livro ‘A Invenção de Hugo Cabret’, que foi adaptado ao cinema por Martin Scorsese.

O filme acompanha as narrativas entrelaçadas de Ben e Rose, duas crianças surdas. Em 1977, Ben vive com a sua família no Minnesota e foge para Nova Iorque depois da morte da sua mãe. A história de Rose, passa-se em 1927, onde aparentemente está prisioneira na sua casa em New Jersey, que também foge para Nova Iorque, para ver o seu ídolo, a atriz de cinema Lillian Mayhew.

Moore e Haynes já trabalharam juntos no filme de 2002, ‘Longe do Paraíso’. Moore que conquistou o Oscar de Melhor Atriz por ‘O Meu Nome é Alice‘ (Still Alice), drama que estreou em Portugal em fevereiro deste ano, pode ser vista na próxima quinta-feira, como Katniss Everdeen, em ‘The Hunger Games: A Revolta – Parte 2‘.

O filme mais recente de Haynes é ‘Carol’, aclamado e premiado em vários festivais internacionais, com protagonismo de Cate Blanchett e Rooney Mara, que tem estreia prevista nas salas de cinema portuguesas no dia 28 de janeiro de 2016.

Artigos relacionados